Prefeitura investe R$ 276,8 mil na compra de veículo para transporte na saúde

onibus saude3

 

A prefeitura de Cândido Mota através da Secretaria de Saúde entregou um microônibus com 31 lugares, adquirido por R$ 276,8 mil através de financiamento junto a Agência de Desenvolvimento Paulista, o Desenvolve SP, instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo, que visa o desenvolvimento sustentável. A cerimônia aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 5, e contou com as presenças do prefeito Roberto Bueno, vereadores, o presidente da Câmara Luiz Carlos Nicodemos, o ‘Carlos Gordo’, e Valderi da Silva Morais, o ‘Deri da Popular’, secretária de Saúde Amanda Mailio Santana e funcionários da área.

 

onibus saude1

 

O prefeito Roberto Bueno destacou a renovação da frota da Secretaria de Saúde. “Estas aquisições de novos veículos acarretará na melhoria e agilidade no transporte de passageiros para diversos fins. Foi importante a presença do ‘Carlos Gordo’ e do ‘Deri’ neste momento. Solicitamos uma abertura de crédito especial através de projeto de lei, que teve votação unânime dos vereadores. Este trabalho conjunto, Executivo e Legislativo, se mostra mais importante a cada nova conquista”, falou Roberto Bueno.

O presidente ‘Carlos Gordo’ e o vereador ‘Deri da Popular’ falaram da renovação da frota. “E muito importante a preocupação com um atendimento de qualidade aos nossos munícipes. Este Programa do Governo Estadual é muito bom e a prefeitura faz bem em procurar estas fontes para novas conquistas. Estamos trabalhando juntos com o prefeito e este projeto de Lei, por exemplo, teve votação unânime”, disseram.

 

onibus saude2

 

A secretária Amanda Mailio, por sua vez, destacou que o veículo será utilizado por pacientes que integram o programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD), que precisam se deslocar para consultas, exames ou procedimentos médicos em outros municípios. “Os pacientes que fazem tratamento de saúde em outras cidades serão atendidos com muito mais comodidade, conforto e segurança. Este veículo é moderno, confortável e com acessibilidade”, destacou a secretária.

Por fim, o prefeito Roberto Bueno lembrou que novos veículos estão sendo incorporados à frota do município. “Vários veículos já chegaram e ainda virão muitos outros. Estamos renovando e buscando qualidade no atendimento aos usuários, bem como aos funcionários. Os motoristas do transporte de ambulância que participaram do momento da entrega do veiculo à prefeitura destacaram exatamente isso, ou seja, temos que garantir eficiência dos serviços e a segurança dos usuários”, frisou Roberto Bueno.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP