Cândido Mota inicia campeonato interno da escolinha de futebol da prefeitura

abertura futsal2

 

Com o Ginásio Poliesportivo ‘Hamilton Scapim’ de Cândido Mota tomado por crianças que fazem parte da escolinha de futebol de salão, foi dado inicio na noite de quinta-feira, dia 1º, ao Campeonato Interno da modalidade. A presença de familiares e amantes do esporte fez a diferença, e cada lance bonito da garotada era aplaudido. Na abertura estavam presentes o vice prefeito José Ângelo Franciscatto, vereador David de Oliveira, secretários municipais e equipe da Secretaria de Esporte e Turismo.

O secretário de Esportes João Nicolau dos Santos, explicou que a escolinha de futebol de salão tem como técnico Donizete Rosa e que mais de 150 crianças participam dos treinamentos que acontecem de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 10h, e segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, das 19h às 22h, na terça-feira e quinta-feira, das 14h às 20h. “Os pais e responsáveis por crianças que queiram participar da escolinha devem se dirigir ao Ginásio de Esportes e procurar o treinador Donizete Rosa”, disse.

 

abertura futsal1

 

O vereador David de Oliveira lembrou que seu filho David Júnior, hoje jogador profissional, já havia sido aluno do treinador Donizete Rosa e que sempre teve ‘muito apreço pelo trabalho realizado’. “Só tenho que parabenizar o retorno das escolinhas de esportes da prefeitura. Meu filho, que se tornou jogador profissional, passou pelas mãos do Donizete, um excelente profissional, e hoje vejo todas estas crianças com a vontade de praticar o esporte. Parabéns a todos e contem comigo, não só como vereador. Estarei sempre à disposição. Lutamos muito junto com o prefeito Roberto Bueno e a equipe da Secretaria de Esportes para o retorno das escolinhas, e hoje o resultado está aos nossos olhos”, falou David.

 

abertura futsal3

 

O vice prefeito José Ângelo também frisou a importância da escolinha. “O esporte e a educação caminham lado a lado. Gostaria de agradecer a cada um dos responsáveis pelos atletas que aqui estão, por acreditar no nosso propósito, que é a escolinha, formando cidadão acima de tudo. Quero também aproveitar a oportunidade e parabenizar o Donizete Rosa e em nome dele toda a equipe da Secretaria. Agradecer também a Câmara de Vereadores pelo apoio e parceria no retorno deste projeto tão importante”. Após as palavras das autoridades, a bola rolou e o que se viu foi muita disciplina, aplicação e alegria de cada criança ao entrar em quadra.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP