Cândido Mota desapropria área de 5.000 m² para ampliação do cemitério

desapropriacao area cemiterio2

O prefeito de Cândido Mota, Roberto Bueno, assinou na manhã de segunda-feira, dia 22, a escritura pública de desapropriação de área de 5 mil m² destinada à ampliação do Cemitério Municipal. A área foi desapropriada pela Prefeitura de Cândido Mota, haja vista a necessidade de ampliar o sistema funerário municipal. Na área total do cemitério, estão sepultados aproximadamente 36.030 em 4.457 sepulturas perpétuas, sendo que a primeira aconteceu em 20 de março de 1924, uma quarta-feira.

 

desapropriacao area cemiterio1

No momento da assinatura o prefeito falou da importância do ato e a parceria com a Câmara Municipal acerca dos esforços conjuntos para tal fim. “Temos uma área que está com capacidade de lotação máxima, sendo o único espaço público do município. Iremos realizar um trabalho visando aperfeiçoar a área, observando o espaço ocupado para sepulturas e também para circulação, o que irá, com certeza, proporcionar melhoria na prestação de serviços. Esta foi mais uma ação em parceria Executivo e Legislativo que possibilitou a aquisição do terreno através de desapropriação amigável”.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP