Cândido Mota disputa final da copa estadual de futebol

semi final futebol1

 

As equipes de futebol sub 11 e sub 13 de Cândido Mota, que estão participando do 47º Campeonato Estadual de Futebol ‘Prof. José Astolphi 2018’, fase sub regional da Inspetoria de Esporte Região Assis, a Irel, que está acontecendo na cidade de Palmital, venceram as partidas pela semifinal e disputam a final na manhã deste sábado, dia 29, no estádio municipal de Palmital. Com vitória sobre a equipe de Tarumã por 4 a 2, a equipe sub 11 de Cândido Mota enfrentará a equipe de Assis, enquanto que a sub 13, que venceu por 3 a 0 o time de Pedrinhas Paulista, terá pela frente a equipe de Platina. No sub 15, Cândido Mota foi derrotado por Assis por 1 a 0 e no sub 17 a derrota de 3 a 1 foi para Tarumã.

 

semi final futebol2

 

O município de Cândido Mota entrou no campeonato em quatro categorias: sub 11, 13, 15 e 17, formadas por atletas da escolinha da prefeitura, oferecidas através da Secretaria de Esporte, com alunos da cidade e distritos de Nova Alexandria, Frutal do Campo e Porto Almeida. Para se classificar, a sub 11 venceu todas as partidas: 2 a 0 contra Platina; 10 a 0 em cima de Palmital; 1 a 0 contra Paraguaçu Paulista; e 4 a 2 em cima de Tarumã. O time marcou 17 gols e sofreu apenas 2.

 

semi final futebol3

 

A sub 13 teve três vitórias, contra Palmital por 8 a 0, 2 a 0 contra Paraguaçu e a única derrota de 2 a 0 para Platina; e na última partida, que levou o time para a final, venceu Pedrinhas Paulista por 3 a 0. O time marcou 13 gols e sofreu apenas 2.

Parabéns
O secretário de Esporte e Turismo João Nicolau dos Santos, parabenizou todos os atletas e profissionais envolvidos. “Chegamos à final com duas categorias e as outras duas foram bem também, apesar de não se classificarem. Os atletas que estão representando o município em campeonatos não só no futebol de campo, como salão, atletismo e vôlei, fazem parte da escolinha oferecida pela prefeitura. Agradecemos aos atletas, pais e responsáveis e os profissionais envolvidos no esporte em Cândido Mota”, falou João Nicolau.

 

semi final futebol4

 

O prefeito Roberto Bueno também parabenizou a todos e falou da importância do esporte e educação no município. “Parabéns a todos pelos resultados alcançados até agora, principalmente pelo profissionalismo e dedicação. O retorno das escolinhas no município está sendo muito importante. Temos que incentivar o esporte, já que ele aliado à educação, é uma poderosa ferramenta de inclusão e proteção social”, disse.

 

semi final futebol5

 

E completou: “Temos que a agradecer a Câmara de Vereadores pelo apoio e parceria no retorno ao projeto das escolinhas e também aos profissionais do esporte no município. Vivemos hoje em uma sociedade onde os valores éticos e morais foram praticamente esquecidos e temos visto exemplos todos os dias sobre isso. Temos que ver o esporte como um instrumento que agregue valor à educação e, portanto na formação pessoal das nossas crianças”.

 

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP