Prefeitura reforma antigo prédio da Câmara para receber repartições públicas de Cândido Mota

reforma sala multipla1

 

O prefeito de Cândido Mota, Roberto Bueno, e os secretários municipais Adilson Magrinelli (Administração) e Luiz Carreira (Fazenda), estiveram no antigo prédio da Câmara de Vereadores acompanhando o serviço de reforma e adequação pela qual o espaço passa. Estão sendo executados pintura, manutenção da parte elétrica e outras benfeitorias. O objetivo é que o espaço seja utilizado para agrupar vários serviços prestados pela administração municipal.
“Tão logo esteja finalizado o serviço, o ‘Banco do Povo’, o ‘Procon’ e a ‘Junta Militar’ passarão a atender neste local”, explicou Adilson Magrinelli, que complementou: “Além da economia de recursos públicos, haverá o benefício de vários serviços prestados diretamente ao cidadão”. Roberto Bueno lembrou que no ano passado foi inaugurada a sede do ‘Sebrae Aqui’, também no Paço Municipal. “Estas adequações fazem com que os serviços estejam próximos e facilitados aos cidadãos. Serão atendidos com mais comodidade e rapidez”, disse o prefeito.

 

reforma sala multipla2

 

A diretora do Departamento de Cultura, Luciane Caron, lembrou que o ‘Banco do Povo’ e a ‘Junta Militar’ atendem atualmente no prédio da Biblioteca Municipal ‘Lucilene Gargel Yera’. “Com a mudança dos dois serviços, passaremos a utilizar o espaço atual para o Departamento da Cultura. Desta forma, haverá um local específico para tratarmos de assuntos relacionados ao setor no município e o atendimento à polução”, disse.

 

reforma sala multipla3

 

Ela lembrou ainda que o local será também utilizado para a realização das reuniões do Conselho da Cultura, que iniciará a formulação do Plano Municipal. “Com tudo isso, teremos um local de referência. Estamos trabalhando muito para o fortalecimento da cultura em nossa cidade”, destacou Luciane Caron.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP