Cândido Mota conquista nove medalhas nos Jogos Regionais em Marília

resultados medalhas4

 

Os atletas que representaram o município de Cândido Mota no 62º Jogos Regionais (JR), em Marília, conquistaram nove medalhas; duas de ouro, uma de prata e seis de bronze. As medalhas de ouro foram conquistadas no atletismo nos 1500 e 5 mil metros, com a atleta Tatiana de Souza Araujo. A prata ficou com a atleta Drielly Aparecida Nunes de Souza, nos 10 mil metros. O atletismo ainda conquistou bronze no revezamento 4 x 400 com as atletas Tatiana Araujo, Thalia Fonseca da Silva, Keila Moraes e Drielly de Souza. Keila Moraes também foi bronze nos 800 metros e Luiz Guilherme de Souza foi bronze nos 800 e 1500 metros.

O tênis de campo foi bronze com os atletas Luiz Antonio Ribeiro Júnior, Pedro Henrique Colete da Cunha e Thiago Zonfrilli Gonçalves Silva. O voleibol feminino também conquistou o pódio com o terceiro lugar, medalha de bronze para as atletas Ana Carolina Muniz, Ana Claudia Mateus, Ana Laura de Lima, Daniela Rosa, Deise Mara, Gislayne Souza, Jessica balduino, Jessica Fernandes, Letícia Figueiredo Garrido, Luana Luciano, Luana Santos Toneli, Milena Dias de Oliveira, Nathália Nadine e Suzane Priscila.

 

resultados medalhas3

 

“Parabéns a todos os atletas que trouxeram ou não na bagagem uma medalha. A maneira como representam o município, com muito empenho e carinho, já falam por si. Gostaria também de agradecer a todos os profissionais envolvidos, que mais uma vez mostraram todo o profissionalismo e capacidade”, falou o prefeito Roberto Bueno.

 

volei

 

Competitivo
“A competição foi muita dura e todas as equipes são fortes. Lutamos pelo ouro como no ano passado, mas a competição esteve em um nível muito forte, por isso, essa medalha de bronze foi muito comemorada pela comissão técnica, atletas e Secretaria de Esporte e Turismo (SET). Isso mostra mais uma vez a qualidade do vôlei feminino de Cândido Mota, que se mantém entre as principais da região”, disse o treinador Lu Ribeiro.

 

resultados medalhas2

 

E prosseguiu: “Com esse resultado, conseguimos a classificação para os Jogos Abertos do Interior, competição que ficamos em 4º lugar em 2017 e esperamos fazer uma boa participação novamente. Não podemos deixar de ressaltar a Casa Di Conti, nossa parceira de muitos anos e que tem importância fundamental no crescimento e nas conquistas do vôlei feminino. Agradecemos a diretoria da empresa pela confiança e credibilidade na modalidade, numa parceria vitoriosa de muito respeito e honestidade”.

 

resultados medalhas2

 

O secretário de Esporte, João Nicolau dos Santos, destacou os atletas, citando os treinamentos e parcerias. “As medalhas vêem como premiação a todo empenho que os atletas colocam nos treinamentos e nas competições que participam. Cândido Mota é reconhecida pelos feitos. Temos que enaltecer o apoio e o carinho que o prefeito Roberto Bueno tem pelo esporte e agradecer algumas empresas que patrocinam a equipe de atletismo, como o Auto Posto 2 Irmãos, Sport Center, TransZanchetta, Casa Di Conti, Açougue são Caetano, Cimencal e Doná Gás”, concluiu o secretário.

 

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP