Projeto recebe nova turma do curso de ‘Depilação e Design de Sobrancelhas’

segunda turma escola beleza1

]

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cândido Mota Néia Bueno, esteve na tarde de terça-feira, dia 10, no Centro Vocacional ‘Frei Paulino’, onde funciona a sede da ‘Escola de Beleza’ e está acontecendo o curso de ‘Depilação e Design de Sobrancelhas’. A visita de Neia Bueno, que estava acompanhada da secretária de Governo Beatriz Flaviane dos Santos Riedo, teve o objetivo de dar boas vindas às alunas que fazem parte da segunda turma do curso.

“Estive na entidade há poucos dias juntamente com a diretora administrativa do Centro Vocacional, Camila Martins Moreira. Falei com as alunas e me coloquei à disposição para aula prática das alunas que estão concluindo o curso e hoje retornei para cumprimentar as novas alunas e desejar um ótimo curso. Ao vê-las com esse ar de preocupação, lembrei-me do início do curso, das primeiras alunas e a transformação que elas passaram neste período” falou Neia Bueno.

 

 

segunda turma escola beleza2

E complementou: “Para o Fundo Social, tanto a ‘Escola de Beleza’ quanto o ‘Polo Regional de Padaria Artesanal’ são muito importantes e mostram que trabalhamos tanto no social com as campanhas do agasalho, por exemplo, quanto na capacitação que gera emprego e renda”.

Por sua vez, Beatriz Flaviane, que representou o prefeito Roberto Bueno, também falou da importância do curso. “Aproveitem o máximo todo o conhecimento da capacitadora Gabriela Godoy, que é ótima profissional e tem mostrado através do resultado da primeira turma, que é formadora. Vocês sairão daqui com um certificado e ele abrirá portas a vocês”, frisou a secretária de Governo.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP