Neia Bueno destaca investimento na qualificação profissional

aula pratica1

 

A confiança é tanto que a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cândido Mota Neia Bueno e a diretora administrativa do Centro Vocacional Camila Martins Moreira, participaram como modelo para as alunas do curso ‘Depilação e Design de Sobrancelhas’. Isto aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 10, na sede do Projeto ‘Escola de Beleza’, no Centro Vocacional Frei Paulino. O curso é oferecido pela prefeitura de Cândido Mota através do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Centro Vocacional Frei Paulino, que disponibilizou um espaço para que a escola fosse instalada.

 

aula pratica2

 

As atividades tiveram início no dia 19 de abril e serão concluídas no final deste mês com a capacitadora Gabriela Godoy. Ela lembrou que o Fundo Social disponibiliza todo o material necessário para as aulas. “A pinça, por exemplo, é descartável já que ao tirar o pêlo pode sair alguma gota de sangue”, disse.

Neia Bueno falou que o investimento constantemente na qualificação profissional, faz parte da administração pública. “Tenho que agradecer o meu esposo e prefeito Roberto Bueno, por acreditar no trabalho desenvolvido pelo Fundo Social tanto no Polo Artesanal de Padaria Artesanal quanto na Escola da Beleza acreditando no potencial dos cidadãos, para que possam gerar renda própria e ajudar suas famílias. Lembro do dia em que as alunas começaram o curso todas tímidas e preocupadas se conseguiriam e hoje já estão desenvolvendo como profissionais e foi isto que a Gabriele fez comigo. Isto é muito bom e mostra que temos que acreditar no potencial e colaborar para que nossos jovens se especializem e busquem qualificação”, frisou Neia Bueno.

 

aula pratica4


Camila Moreira disse da satisfação de participar do projeto. “É um imenso prazer participar desta formação. Olho para a Gabriela, hoje capacitadora, e lembro que foi nossa aluna. Quando me sentei para que a aluna Kimberly pudesse realizar a prática em minha sobrancelha, sabia que seria perfeito; e foi. Esta foi mais uma parceria entre o Centro Vocacional, prefeitura e Fundo Social que deu frutos bons”, falou.

A aluna Sabrina Pires contou que a mãe Marcela dos Santos é sua modelo e é nela que tem realizado o treinamento. “Ela está gostando e disse que estou aprendendo muito bem”, falou.

 

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP