CM recebe ônibus do Ministério da Educação para transporte escolar

 

entrega simbolica onibus1

 

O secretário de Educação e Cultura de Cândido Mota, Celso Josepetti, representando o prefeito Roberto Bueno, que estava em São Paulo assinando convênio para o município, esteve em Pompéia na quinta-feira, dia 5, para participar de evento com o diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, o FNDE, Leandro José Franco Damy. Na ocasião, Celso Josepetti recebeu das mãos do diretor a chave simbólica de um ônibus escolar, já que o município foi contemplado com o veículo. O secretário cândido-motense adiantou que ‘o município, além desse ônibus já autorizado, aguarda também o recebimento de mobiliário escolar e reformas de unidades escolares’.

 

Estiveram presentes na solenidade, além do secretário Celso Josepetti, o presidente da Câmara de Vereadores de Cândido Mota Luiz Carlos Nicodemos, o ‘Carlos Gordo’, o vereador Joaquim Pereira Netto e assessores do deputado federal Rodrigo Garcia.

 

Satisfeito, o prefeito Roberto Bueno disse: “Através de um trabalho intenso da equipe da Secretaria de Educação e Cultura, que conseguiu em tempo hábil enviar todas as informações e reivindicações do município ao FNDE, Cândido Mota recebeu do Ministério da Educação, a liberação de um ônibus com acessibilidade para o setor de transporte de alunos”, descreveu o prefeito.

 

entrega simbolica onibus2

 

 

E concluiu, falando da importância do transporte na educação. “A educação com qualidade se dá com uma serie de fatores, entre eles o transporte. Esta conquista foi de grande importância e parabenizo mais uma vez o profissionalismo dos funcionários da Secretaria da Educação”.

 

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links


  banner esic

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

  




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP