Fundo Social e Comissão ‘Gigante Vermelho’ pedem apoio da comunidade em ação social para Santa Casa

reuniao venda cupom2

 

Já estão sendo comercializados os cupons que dão direito a participar do sorteio de uma moto e duas TVs, dentro da ação social realizada pela comissão do Rodeio Gigante Vermelho em favor da Santa Casa de Misericórdia ‘Imaculada Conceição’ de Cândido Mota. A promoção está sendo realizada pelos organizadores da festa do peão, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, e o sorteio será no dia 12 de agosto, no recinto do rodeio.

“Estamos empenhados em conseguir o maior número de vendas dos cupons, já que ele será revertido na compra de um aparelho ‘Cardioversor’ para a Santa Casa. Mais uma vez contamos com a colaboração da nossa população, que sempre esteve junto em campanhas, principalmente quando envolve a Santa Casa. São apenas R$ 10 por cupom e a pessoa estará participando dos sorteios. Que tal ganhar uma moto ou uma TV por apenas R$ 10 e ainda fazer um bem enorme para nossa Santa Casa?”, falou a presidente do Fundo social de Solidariedade, Neia Bueno.

 

venda cupom

 

E prosseguiu: “Procurem as voluntárias do Fundo Social, funcionários da entidade e também estaremos realizando a comercialização dos cupons em vários pontos da cidade, entre eles os supermercados Avenida loja 11 no dia 7; loja 9 no dia 14, e Buchaim no dia 28, e na Santa Casa. Iremos divulgando a programação. Temos realizado reuniões com provedor José Augusto, a superintendente Maria Holanda Cardoso, a enfermeira de Qualidade Lícia Souza Castro e o gerente de enfermagem Alessandre Cavina, integrantes da comissão do Rodeio Cesar Arruda e Osmarino Ferreira de Brito”.

A primeira dama lembrou que não é a primeira vez que a comissão do rodeio atua com o Fundo Social. “Já realizamos outras parcerias, sempre muito bem sucedidas. Só tenho a agradecer a eles e dizer que a causa é muito nobre”, declarou Neia Bueno.

O provedor da Santa Casa, José Augusto, satisfeito com o apoio que a comunidade tem proporcionado à Santa Casa, agradeceu a iniciativa. “Agradecemos à Comissão Organizadora do Gigante Vermelho por mais esta ação social, fazendo parte da festa do rodeio e em favor da entidade e, satisfeito com o apoio que a Santa Casa vem recebendo do Fundo Social de Solidariedade. Agradecemos também à Neia Bueno pelo apoio na organização das vendas dos cupons desta promoção”, falou José Augusto.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links


  banner esic

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

  




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP