Roberto Bueno assina protocolo de segurança no trânsito em SP

intencao seguranca1

 

O prefeito de Cândido Mota, Roberto Bueno, esteve em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, na última sexta-feira, dia 29, na presença do governador Márcio França, quando assinou o protocolo de intenção para assinatura de convênio de segurança no trânsito com o Detran/SP.
Com a adesão, Cândido Mota passa a integrar o Movimento Paulista de Segurança no Trânsito - programa do Governo do Estado que visa reduzir pela metade os óbitos no trânsito até 2020. Com a adesão do município, o programa passa a trabalhar em parceria com 224 cidades. O programa age por meio da produção de dados e informação de qualidade e da implementação de ações de intervenção direta no sistema viário paulista, além de ações de conscientização de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

 

intencao seguranca2


“A iniciativa permite que ampliemos as ações das prefeituras para reduzirmos o índice de acidentes. O principal, claro, é a conscientização. São 600 vidas que nós poupamos nos últimos doze meses e atingimos 91% do território de São Paulo. Agradeço aos parceiros pela manutenção do programa durante todo o tempo”, destaca o governador.

 

intencao seguranca3

 

Ao assinar o protocolo de intenção, o prefeito Roberto Bueno destacou que se trata de uma parceria muito importante. Além disso, o prefeito agradeceu também ao deputado estadual Ricardo Madalena por mais este apoio, intercedendo para que o município fizesse parte deste programa. “O município receberá toda atenção necessária para que se for preciso instale mais semáforos, implante mais redutores de velocidade, radares eletrônicos, desenvolver projetos que garantam a segurança no trânsito, medidas preventivas e de melhorias com relação à infraestrutura, fiscalização e conscientização, a fim de reduzir os acidentes de trânsito em Cândido Mota. Aproveito a oportunidade para agradecer mais uma vez o deputado estadual Ricardo Madalena pelo apoio em mais uma conquista para o município” concluiu Roberto Bueno.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP