Prefeitura executa ‘calha de água pluvial’ em trevo de CM

calha trevo pary2

 

A secretaria de Obras de Cândido Mota está construindo uma canaleta de concreto para escoamento de águas pluviais no trevo que dá acesso à Usina Pary e à rua Assad Chadi. O serviço está sendo realizado na rua Antônio Chagas dos Santos e, segundo o responsável, Vanderlei Bernardo da Silva, também estão sendo recuperados sarjeta e meio fio. “Esse canal fará com que as águas das chuvas sigam a trajetória até as galerias próximas, evitando assim o acúmulo que causa alagamento e consequentemente traz problemas aos moradores da localidade”, explicou Vanderlei.

 

calha trevo pary1

 

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Urbanização e Mobilidade, Osmarino de Brito, ‘o trecho ficará interditado por 15 dias para que aconteça a cura do concreto, ou seja, até o material atingir a resistência desejada e não sofra retração, que pode ocasionar fissuras’. “Para que seja interditado o trecho, deixaremos os materiais retirados do local como proteção para não haver tráfego no local”, explicou Osmarino de Brito. E concluiu: “Pedimos desculpas pelo transtorno, mas a obra é necessária. Sabemos que é um local de grande acesso, mas é necessária esta intervenção”.

calha trevo pary3

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP