Jovens de CM conquistam título nos Jogos Abertos da Juventude em Assis

campeos juventude

 

A equipe de futebol de Cândido Mota, de 15 a 18 anos, foi campeã da fase sub regional da 35ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, que está acontecendo no município de Assis. A competição é realizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, e tem a supervisão da Inspetoria Regional de Esportes. Participaram atletas de Cândido Mota, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Tarumã, Florínea e Assis.

O time de Cândido Mota é formado pelos jogadores Alexandre, Alyson, Andrei, Camargo, Carlos Eduardo Moraes, Carlos Eduardo Leal, Geovani, Guilherme Modesto, Guilherme Tonelo, Gustavo, Heitor, Jefferson, João Lucas, João Vitor Veloso, João Vitor Andrade, João Vitor Novais, João Vitor Santos, Leonardo Camilo, Leonardo Silva, Matheus, Ricardo, Silas e Vitor. 

Para ser campeã, a equipe do técnico voluntário Wagner Modesto empatou em 0 a 0 com Paraguaçu Paulista, venceu Pedrinhas Paulista por 2 a 0 e na terceira partida enfrentou o time da casa, Assis, e ficou no 0 a 0, levando a partida para os pênaltis, com vitória para a equipe cândido-motense por 5 a 3. O resultado classificou Cândido Mota em primeiro do grupo, para pegar Tarumã na final, onde venceram por 2 a 0, conquistando o título.

A próxima fase, a regional, será em formato ‘mata mata’, ou seja, para continuar na competição o time tem que vencer os jogos. Começa no domingo, dia 6, a partir das 10h, no estádio municipal ‘Tonicão’, em Assis, e a equipe de Cândido Mota entra em campo contra Taquarituba.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP