Neia Bueno participa de encontro com presidente do Fundo Social em SP

encontro lucia franca3

 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cândido Mota Neia Bueno, participou de um encontro do Fundo Social de Solidariedade do Estado (Fussesp) em São Paulo na manhã de quinta-feira, dia 26. O evento, que contou com a participação de representantes de 38 municípios, entre primeiras damas e presidente de fundos municipais, teve como anfitriã a primeira-dama e presidente do Fussesp, professora Lúcia França.

“Foi muito importante participar deste encontro e poder conhecer a professora Lúcia França, que é a nova presidente do Fussesp; saber dos planos e projetos que ela tem para os fundos municipais. Trabalhamos até poucos dias com a dona Lu Alckmin e já conhecíamos a sua maneira de trabalhar. Agora, com a nova presidente, precisamos nos inteirar e a primeira impressão foi muito boa. Ela, que foi primeira dama por três vezes em São Vicente, entende muito bem o papel do Fundo Social. Para nós é motivo de alegria e satisfação, pois continuaremos a trabalhar em favor do nosso município”, declarou Neia Bueno.

 

encontro lucia franca1

 

A presidente contou também que teve oportunidade de trocar informações tanto com Lucia França quanto com primeiras damas de vários municípios. “Foi uma reunião com café da manhã e tudo muito próximo. Pudemos falar dos nossos projetos, como o Polo Regional de Padaria Artesanal e Escola de Beleza e também conhecer outros”, frisou Neia Bueno. 

 

encontro lucia franca2

 

Segundo Néia Bueno, a primeira dama do Estado disse que irá continuar com a grande parceria que existe com os municípios. “Mais do que fazer grandes projetos, nós temos que de alguma forma levantar a autoestima das pessoas que mais precisam. Nós temos como missão mudar esta realidade”, comentou a presidente do Fussesp às primeiras damas dos municípios.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links


  banner esic

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

  




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP