Saae realiza extensão em rede de esgoto próximo ao ‘centro de lazer’

extensao-esgoto piscina3

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cândido Mota, o Saae, executou na manhã desta segunda-feira, dia 26, o serviço de extensão de rede de esgoto nas proximidades do Centro de Lazer e Meio Ambiente, na área da piscina pública. No local a equipe implantou 90 metros de tubulação. “Anteriormente o esgoto gerado na piscina pública municipal era destinado a uma fossa séptica. Com a construção do ‘Centro de Lazer’ e a preocupação ambiental, inutilizamos a fossa e executamos uma estação elevatória destinando o esgoto à ‘Rede de Tratamento Municipal’”, explicou o secretário do Saae, Ângelo Maia.

 

extensao-esgoto piscina2


O secretário destacou a parceria com a Etec Prof. Luiz Pires Barbosa, o Colégio Agrícola. “Temos que agradecer o diretor da Etec, Paulo Sérgio de Souza, por fornecer a servidão de passagem para esta rede de extensão”, frisou Maia.

O prefeito Roberto Bueno falou da preocupação ambiental e do saneamento básico da gestão municipal, que trás benefícios à saúde pública e qualidade de vida à população em geral. “No local existem várias nascentes e a questão do esgoto deve ser muito bem cuidada. O Ângelo lembrou muito bem ao agradecer a direção da Etec, por ter sido parceira na ação”, falou Roberto Bueno.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP