CM entrega 2 mil ovos de chocolate a alunos da rede municipal, entidades e projeto Guri

ovos pascoa4

 

A prefeitura de Cândido Mota, através da Secretaria de Educação e Cultura, está realizando a entrega de ovos de Páscoa aos alunos da educação infantil da rede pública municipal, Projeto Guri e entidades conveniadas. Serão entregues aproximadamente dois mil ovos de chocolate, entre eles ovos especiais sem a adição de açúcar - para crianças diabéticas, e sem lactose - para intolerantes a essa substância.

 

 

ovos pascoa1

 

Na manhã desta terça-feira, dia 27, os alunos do polo de Cândido Mota do Projeto Guri receberam a visita dos secretários municipais de Governo, Luiz Carreira; de Educação e Cultura, Celso Josepetti e a diretora de Cultura, Luciane Caron. Na ocasião, os secretários falaram da data, importante na celebração da igreja cristã em homenagem à ressurreição de Jesus Cristo, fato lembrado na hora da distribuição dos ovos às crianças, que ficaram muito felizes com a surpresa.

 

ovos pascoa2

 

Além das visitas dos secretários e diretora, estavam presentes também da Regional de Marília do Projeto Guri, as supervisoras de Polo de Desenvolvimento Social Isabele Caroline Fabres e Educacional de Coral Claudia Jorge. Elas vieram ao município conhecer a nova sede do projeto em Cândido Mota. Celso Josepetti parabenizou cada um dos alunos que fazem parte do ‘Guri’ e desejou ‘uma feliz Páscoa’. 

 

ovos pascoa5

 

“Por recomendação do prefeito Roberto Bueno realizamos as entregas dos ovos, tão esperados pelos alunos. Uma feliz Páscoa a todas as famílias”, falou o secretário de Educação e Cultura. O secretário Luiz Carreira destacou a importância da data e como as crianças ficam esperando algum tipo de comemoração. “Sabemos o real significado da Páscoa, que é a ressurreição de Jesus Cristo, e neste momento, mesmo sendo simbólico, o que importa é a mensagem de amor e esperança que deve ser lembrada”, falou o secretário de Governo.

 

ovos pascoa6

 

Nova sede

As supervisoras Isabele Caroline e Claudia Jorge, que participaram da entrega dos ovos juntamente com os secretários, diretora e educadores do Polo Cândido Mota, falaram sobre a nova sede. “Cândido Mota, com seus 295 alunos matriculados no Projeto Guri, está de parabéns. Trata-se de um prédio que comporta todas as modalidades, canto coral, percussão, violão e viola. Os alunos e educadores passam a ter mais espaço e qualidade para desenvolverem seus aprendizados e trabalhos. Estão de parabéns o prefeito Roberto Bueno, secretários, educadores e todos os alunos que fazem parte do Polo de Cândido Mota. Foi um prazer conhecer a nova casa de música dos nossos guris”, disseram as supervisoras.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP