São Vicente e Usina Pary vencem e fazem a final do ‘Amador’ de CM

finais

 

Dois jogos emocionantes fizeram o público vibrar nas arquibancadas do estádio Municipal ‘Benedito Pires’ na tarde do último domingo, dia 11, pela rodada de semifinal do Campeonato Amador de Futebol de Cândido Mota, realizado pela Secretaria de Esporte e Turismo com apoio da Casa Di Conti.

 

saovicente 1

 

Na abertura da rodada, Deportivo, do técnico Odirlei Mattos, e Usina Pary, do técnico Alexandre Arruda, fizeram uma partida segura com seis cartões amarelos, sendo quatro para a equipe do Deportivo e dois para Usina Pary. Um jogo que parecia ir para as penalidades máximas, mas aos 61 minutos de partida, Edmilson Coelho abriu o placar para Usina Pary. Assim, a equipe se classificou para a grande final, fechando a partida em 1 a 0.

 

pary 1

 

Logo depois, a partida que fechou a rodada foi muito tranquila para o time de São Vicente, do técnico Luciano Gonzaga, que goleou o Botafogo, do técnico Cristiano Pereira, por 7 a 0. Quando o juiz apitou o final do primeiro tempo, o placar já marcava 2 a 0, com dois gols de Gabriel Henrique Virgulino, que marcou mais dois no segundo tempo. Mas não ficou só nisso; Patrick Ribeiro marcou mais um, Vitor Hugo o sexto, e Patrick marca mais um, fechando o placar em 7 a 0, garantindo sua vaga para a final. Nos cartões amarelos, São Vicente levou um e Botafogo três. Nenhum cartão vermelho apareceu na rodada das semifinais.

A chave da final e disputa de terceiro e quarto lugar no dia 8 de abril ficou definida: Às 14h, Deportivo e Botafogo disputam terceiro e quarto lugares; e a grande final, às 16h, com Usina Pary e São Vicente. Essas duas equipes têm como particularidade marcar muitos gols. Os dois artilheiros do campeonato, em primeiro do time da Usina Pary, o jogador Paulo Rafael Moreira, com 10 gols, e pelo São Vicente, em segundo lugar na tabela de artilharia, Gabriel Henrique Virgulino, com 7 gols, o que promete muitas bolas na rede na final.

 

semifinais 1


Usina Pary

O time do técnico Alexandre Arruda fez três jogos na primeira fase, com duas vitórias e um empate. Vitórias de 8 a 0 contra o Intercontinental e 8 a 1 contra o Brasil e empate de 1 a 1 com o Botafogo. Classificou em 1º no Grupo B e enfrentou nas quartas de final o Flamengo e empatou no tempo normal em 1 a 1, vencendo nas penalidades máximas por 3 a 1. Na semifinal venceu por 1 a 0 a equipe do Deportivo. A Usina Pary durante o campeonato fez 19 gols e tomou apenas três.


São Vicente

A equipe do treinador Luciano Gonzaga obteve três vitórias na primeira fase, marcando 13 gols na primeira fase sem levar nenhum. Venceu por 6 a 0 a equipe do Frutal, 2 a 0, o Deportivo e marcou 5 no Vitória. Classificado em primeiro no Grupo D, enfrentou o Almoção e em um jogo emocionante levou o primeiro gol no campeonato. Com a partida empatada em 1 a 1, o jogo foi para os pênaltis e venceu por 3 a 1. Na semifinal venceu por 7 a 0 a equipe do Botafogo. O São Vicente, durante o campeonato, teve 21 gols a favor e apenas um contra, um saldo maiúsculo de 20 gols.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links


  banner esic

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

  




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP