Palestras no ‘Cras’ marcam Dia da Mulher em CM

dia mulher cras3

 

O ‘Dia Internacional da Mulher’ em Cândido Mota foi comemorado pela Secretaria de Assistência Social via Centro de Referência da Assistência Social, o Cras. Com eventos nestes dias 7 e 8, na sede do órgão, a data foi lembrada com palestra, oficina e café da manhã. Na presença do prefeito Roberto Bueno, diretora do Cras Thaiza Maroubo de Brito e equipe, as homenageadas foram recebidas com muito carinho.

 

dia mulher cras1

 

No dia 7, foi servido um café para integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o ‘Vai-Idoso’. Neste dia, as participantes do Serviço, juntamente com orientador social e facilitadores de oficina confeccionaram trabalhos com artesanatos.

No dia 8, aconteceu palestra ‘Levanta e Brilha’ com a profissional Edna Mara, que trabalha com ‘Empoderamento Feminino’. O objetivo, segundo a organização, foi despertar nas mulheres a sua importância. Participaram as mulheres da ‘Oficina com Família’ e ‘Oficina de Holeiricultura’ dos distritos do Frutal do Campo e Santo Antonio do Paranapanema, o Porto Almeida, bem como as que fazem parte do acompanhamento familiar realizado pelo Programa de Atenção Integral a Família, o Paif.

 

dia mulher cras4

 

Thaiza Maroubo falou da importância de reunir as mulheres que fazem parte dos serviços prestados pelo Cras. “É muito bom poder comemorar com todas elas este dia e mostrar o quanto elas são importantes. Falo como mulher e profissional, da nossa rotina de trabalho dentro e fora de casa. Temos sim muito a comemorar e muito a reivindicar e esta data marca exatamente isso, a importância da mulher na sociedade e a história da luta pelos seus direitos. Aproveito a oportunidade para agradecer e parabenizar toda a equipe do Cras pela realização dos eventos”, falou a diretora do Cras.

 

dia mulher cras2

 

O prefeito Roberto Bueno, que recebeu as mulheres que participaram dos eventos nos dois dias, falou do respeito que tem por todas e a força que a mulher possui. “Se eu ficasse falando aqui da importância da mulher, vocês ficariam me ouvindo o dia todo. Só posso desejar um grande dia para cada uma de vocês e que Deus as abençoe não só no dia de hoje. Meu carinho, meu respeito por todas vocês e estendo a todas as mulheres do nosso município”, desejou Roberto Bueno. 

 

dia mulher cras5

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links


  banner esic

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

  




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP