Semifinais do ‘Amador’ terão Deportivo e Usina Pary e Botafogo e São Vicente

classificados semi5

 

As partidas de domingo, dia 4, no estádio municipal ‘Benedito Pires’, classificaram Botafogo e São Vicente para as semifinais do Campeonato Amador de Futebol, realizado pela Secretaria de Esporte de Cândido Mota. A rodada, que aconteceria no dia 25, foi adiada por conta do falecimento do agricultor Antonio Ireno, grande incentivador do esporte no município. Ele foi lembrado nas partidas deste domingo pelos times do São Vicente e do Almoção, com uma faixa em homenagem e agradecimento.
Antes do início da última rodada de classificação, dois times já estavam classificados para as semifinais, Deportivo e Usina Pary. As duas equipes venceram os jogos da primeira rodada da fase classificatória, realizadas ainda em fevereiro. 

 

classificados semi3

 

classificados semi6


São Francisco e Botafogo

Na primeira partida, às 13h45, entraram em campo as equipes do São Francisco e Botafogo. O Botafogo, que havia saído da fase de quartas de final em segundo lugar do grupo B, enfrentou o classificado em primeiro do grupo C. Com um placar tranqüilo, o Botafogo prosseguiu na competição vencendo o São Francisco por 3 a 0, gols de Moises Thiago Silva, Sandro da Silva Tavares e Alex Cândido do Nascimento.

 

classificados semi7

 

classificados semi1


São Vicente e Almoção

A partida que fechou a rodada e a fase de quartas de final começou e terminou com muita emoção. Antes do início da partida, os times posaram para as fotos com a faixa em homenagem a Antônio Ireno. Com a bola rolando, o São Vicente abriu o placar com Patrick Ribeiro Moreira e assim terminou o primeiro tempo. Logo que os jogadores voltaram para o segundo tempo, veio o empate com o jogador do Almoção Rafael Moreira da Silva. 
A partida terminou com empate de 1 a 1, resultado que levou o jogo para as cobranças de penalidades máximas. Foi aí que apareceu Israel Alves Junior, goleiro do São Vicente. Ele defendeu duas cobranças. Com mais uma cobrança desperdiçada pelo jogador do Almoção e com 3 três bem batidas e convertidas em gols, o São Vicente passou para a semifinais, eliminando a grande equipe do Almoção.

 

classificados semi2


Semifinais
Com estes resultados, as partidas das semifinais, que acontecerão no próximo domingo, dia 11, ficaram assim: às 14h, jogarão Deportivo e Usina Pary e às 16h, Botafogo e São Vicente. Duas partidas que prometem muita emoção. Os vencedores irão disputar a final, no dia 8 de abril.

 

classificados semi4


Leite para Santa Casa

Dentro do regulamento do Campeonato Amador, há um artigo que diz que cada cartão vermelho que a equipe recebesse, teria que doar uma caixa de leite. Até a rodada do dia 18, foram aplicados cinco cartões vermelho e as caixas entregues pelas equipes foram repassadas, na quinta-feira, dia 1, à assistente social da Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota, Marli Camargo, pelos funcionários da Secretaria de Esportes, Vera Alice Santos de Freitas e Rafael Souza.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links


  banner esic

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

  




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP