Em encontro com deputado Silvio Torres, Bueno solicita recursos para galeria pluvial

rb silvio torres dep fed1

 

O prefeito de Cândido Mota, Roberto Bueno, esteve em Rancharia na sexta-feira, 23, onde participou de um encontro com o deputado federal Silvio França Torres (PSDB/SP). Na ocasião, pleiteou recurso de R$ 500 mil para realização de obras de infraestrutura no município.

“O Silvio Torres é um deputado que tem se mostrado amigo de Cândido Mota, e uma vez liberado este recurso, ele será destinado a obras de galeria pluvial que atenderão a região do bairro Santa Terezinha e Parque Ecológico ‘Panaro’. O objetivo deste serviço é amenizar os problemas de escoamento de grande quantidade de água que aquela região recebe em período de chuvas torrenciais, causando transtornos aos moradores daquela região da cidade”, defendeu Roberto Bueno.

 

rb silvio torres dep fed5

 

Ele lembrou que se trata de uma obra de custo elevado que para ser realizada necessita de parceria. “Por ser uma obra de alto custo, o município encontra dificuldades para realização com seus próprios recursos, levando a administração municipal a recorrer ao apoio dos parlamentares nas esferas dos governos estadual e federal”, observou.

 

rb silvio torres dep fed2

 

O prefeito enalteceu, ainda, que a administração está constantemente em busca de recursos que possam amenizar os problemas de infraestrutura do município, que não são poucos, segundo ele. “Ressaltamos a importância e agradecemos aos vereadores que também buscam recursos para o município, junto aos parlamentares que representam. Agradeço ao PSDB de Cândido Mota, na pessoa de seu presidente José Reinaldo Bastos, o vice prefeito, José Angelo Franciscato e o representante do Instituto ‘Teotônio Vilela’ - ITV - Mauro Bragato, pelo apoio a este encontro com o deputado”, concluiu.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links

 

portal


  banner esic

 

 

 

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

 

 




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP