Prefeitura de CM prepara prédio para receber várias repartições municipais

nova sede biblioteca1

 

O prefeito de Cândido Mota Roberto Bueno, secretário de Educação e Cultura Celso Josepetti e a diretora de Cultura Luciane Caron, estiveram visitandoas futuras instalações de vários serviços que serão concentrados em um único local, gerando  economia aos cofres públicos.

 

nova sede biblioteca2

 

O prédio localizado a Rua Ângelo Pipolo, 415, receberá a Biblioteca Municipal 'Lucilene Gargel Yera, Departamento de Cultura, Posto de Atendimento ao Trabalhador, PAT, Acessa São Paulo, Banco do Povo e Junta Militar.

Segundo o prefeito Roberto Bueno, a Junta Militar e o Banco do Povo atenderão no local até que as obras que estão sendo realizadas na antiga sede da Câmara de Vereadores, ao lado do Paço Municipal, sejam concluídas. "Iremos agrupar vários serviços em um só local, de fácil acesso, com estacionamento e acessibilidade" destacou o prefeito.

 

nova sede biblioteca3

 

Celso Josepetti por sua vez destacou que os usuários terão wi-fi livre e computadores para pesquisas.

Luciane Caron falou da possibilidade de realizar projetos de leitura, apresentações de teatros para atender as escolas municipais, particulares e estaduais, acesso a informação através da internet livre e também um espaço adequado e acessível para todas as pessoas. "Um espaço de cultura e lazer e prestação de serviço" frisou Luciane.

 

nova sede biblioteca4

 

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links


  banner esic

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

  




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP