Entre 61 municípios, CM foi 7ª colocação nos Jogos do Idoso em Adamantina

jori 7lugar7

 

Com a participação de 61 municípios no 22º Jogos Regionais do Idoso, os ‘Jori’, que aconteceram de 7 a 11 deste mês em Adamantina, o município de Cândido Mota conquistou pela primeira vez a 7ª colocação na pontuação geral. Esta colocação mostra o quanto a cidade foi bem representada pelos 58 atletas que participaram nas modalidades natação, vôlei 60 e 70 anos, atletismo, damas, dominó, coreografia, dança de salão, malha e truco.

 

   jori 7lugar9 jori 7lugar8 

 

Os ‘Jori’ são uma realização do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Em Cândido Mota acontecem através da parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e as secretarias de Assistência Social e Esporte. Entre os resultados alcançados, foram duas medalhas de ouro no atletismo, uma medalha de prata na natação, as medalhas de prata no voleibol adaptado feminino de 70 anos e masculino de 60 anos, truco terceiro lugar e malha e dama em quarto lugar.

 

 jori 7lugar5          jori 7lugar6

 

O prefeito Roberto Bueno, que participou da abertura dos ‘Jori’, acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cândido Mota, Neia Bueno, parabenizou a todos os atletas e profissionais envolvidos. “Mais importante que qualquer resultado e medalha, é a participação de cada atleta na competição. Tenho um imenso prazer de estar perto deles e sentir a garra, a vontade e o carinho que eles têm no que fazem. São exemplos que temos que seguir. Tenho também que parabenizar todos os profissionais envolvidos. Fazem tudo com profissionalismo, sem esquecer do carinho e respeito pelos atletas. Parabéns a todos sem distinção, com medalhas ou sem medalhas, todos são campeões”, falou Roberto Bueno.

 

jori 7lugar1      jori 7lugar3


Neia Bueno por sua vez também elogiou e agradeceu todos os envolvidos.

“Sempre participo e me contagio com os atletas. Eles nos mostram como é bom o espírito esportivo e fazer novas amizades. Quanto aos profissionais envolvidos só podemos agradecer e parabenizar. Isto tudo foi resultado de um trabalho sério, transparente e dedicado”, destacou Neia Bueno. Que complementou: “Tenho que agradecer o apoio que o Fundo Social de Solidariedade recebe do prefeito Roberto Bueno e dos secretários municipais.

 

   jori 7lugar2                  jori 7lugar4

 

 

Nestes jogos, por exemplo, tenho muito que agradecer a parceria com a Secretaria de Assistência Social, com a secretária Rosangela Néspolo de Andrade e de Esporte e Turismo, com o Celso Josepetti”.

 

Pesquisar Google

Google

Área Restrita



Links


  banner esic

 

nota_fiscal_-_icone.jpg

  




Prefeitura Municipal de Cândido Mota - Rua Henrique Vasques, 180 - CEP 19880-000 - Telefone (18) 3341-9350 - Cândido Mota - SP